Quatro pessoas morrem em tiroteio no RJ; mulher que buscava atendimento para bebê foi atingida por bala perdida

Polícia investiga se o tiroteio ocorreu por causa de uma disputa entre traficantes e milicianos que atuam na região. Quatro pessoas morrem em tiroteio no RJ U...

Quatro pessoas morrem em tiroteio no RJ; mulher que buscava atendimento para bebê foi atingida por bala perdida
Quatro pessoas morrem em tiroteio no RJ; mulher que buscava atendimento para bebê foi atingida por bala perdida (Foto: Reprodução)

Polícia investiga se o tiroteio ocorreu por causa de uma disputa entre traficantes e milicianos que atuam na região. Quatro pessoas morrem em tiroteio no RJ Uma mulher e três homens foram mortos em uma rua entre os municípios de São Gonçalo e Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada desta terça-feira (1°). Segundo a polícia, os três homens mortos são suspeitos de envolvimento com o crime na região. Uma mulher que passava pela rua levando um bebê no colo também morreu. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, na Região Metropolitana. Uma testemunha afirmou que a mulher estava levando a criança para atendimento médico e foi atingida por uma bala perdida. Ela foi identificada como Camila Viana Fernandes. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do menor. Ela estava na Rua Nilson Gonçalves Mota, no bairro Apolo 2, em São Gonçalo, quando foi atingida. Camila morreu no local. A polícia investiga se o tiroteio ocorreu por causa de uma disputa entre traficantes e milicianos que atuam na região. Os três homens mortos foram identificados como Natan da Silva Gomes, Igor Cristian Barone Ribeiro e Thauan Azevedo Soares. Ainda de acordo com a polícia, Igor tem passagens por roubo, estelionato e dano ao patrimônio público.